No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Planejamento Mensal 2014 / MAIO

No dia 26/04 (sábado), na Escola Vale do Sol, realizou-se uma reunião para rever o planejamento definido para abril e, discutir o que será trabalho no mês de maio.

Dos 27 professores lotados com a disciplina de matemática nas 6 escolas acompanhadas por essa coordenação, 24 professores (88,8%) compareceram.

É possível perceber a cada novo encontro, há uma maior participação dos professores de matemática, questionando ações, debatendo idéias e sugerindo novas propostas para que, cada vez mais, possamos melhorar a qualidade da educação de Novo Repartimento - PA. 
"Quando se pretende alcançar mudanças significativas, não se pode continuar fazendo sempre as mesmas coisas". (Albert Einstein)
Na oportunidade, entre os muitos assuntos debatidos, destacam-se:
* Os últimos detalhes para a realização do Minicurso de Matemática - OBMEP / 1ª fase;
* Foi feita uma análise do Planejamento do Ensino Fundamental-1, observando os descritores que serão cobrados na Prova Brasil;
* Foram discutidas questões da Prova da Obmep 2013, 1ª fase (Nível-2);
* Foi feita uma explicação detalhada da forma como é mensurada a participação dos professores de matemática, de acordo com o Projeto Professor Destaque/2014;
* Os conteúdos do Planejamento Mensal 2014 / MAIO que imediatamente foi impresso e distribuído a cada um dos professores presentes. 
Qualquer pessoa interessada, poderá obter uma cópia (de forma simples e rápida), são apenas dois clicks.
Veja+, no menu: FOTOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)