No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

domingo, 30 de novembro de 2014

Churrasco Pedagógico - IV TORNEIO DE MATEMÁTICA / 2014

No dia 29/10/2014 (sábado), após a realização do IV Torneio Interescolar de Matemática   os professores que participaram o dia todo (das 8:00h às 17:00h), foram convidados pelo Coordenador de Matemática Edmar Fernandes, para um Churrasco Pedagógico. Proporcionar esse momento de confraternização, é uma pequena recompensa aos profissionais que realizaram espontaneamente, mais um GRANDE TRABALHO!

Estiveram presentes
 7 professores: Walcinei Pimentel Carvalho, Wanderson Gomes de Souza, Deimisom Leite de Souza, Narson Rodrigues da Silva,  Gleisson Roberto Paiva Souza, Carlesom dos Santos Piano e, Caio Cesar Alves de Souza.
A confraternização aconteceu na chácara do Sr. Renato (esposo da Gestora da Escola Vale do Sol, a Srª. Marinete Inacio da Silva), que gentilmente cedeu o espaço para nossos acalourados debates sobre o evento que acabáramos de realizar.

Nosso churrasco pedagógico, teve início 17:40h e, transcorreu tranquilamente até às 21:40h. Em seguida, Eu, Walcinei e Narson, fomos para a inauguração de um barzinho na Praça da Bíblia onde havia música ao vivo, com o cantor Simar Gomes.
Confesso que o ambiente, as companhias e a música estavam deleitáveis; por esse motivo, não sei até que horas continuamos nossos debates pedagógicos.

Ps. minha esposa disse que cheguei em casa às 3:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)