No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

sábado, 1 de novembro de 2014

IV TORNEIO DE MATEMÁTICA - 3º Seletivo realizado na Escola Vale do Sol

Aconteceu no dia 01/11/2014 (sábado), das 8:30h às 10:30h, o 3º Torneio Seletivo de Matemática na Escola Vale do Sol, na Cidade de Novo Repartimento - PA.
O Seletivo contou a participação de 48 alunos que batalharam para conseguir uma das 30 vagas a que a escola tem direito  (sendo 15 do Nível 1 e, 15 do Nível 2) para representar a escola no IV TORNEIO INTERESCOLAR DE MATEMÁTICA que será realizado no dia 29/11/2014 (sábado), na Escola Antonio Alves dos Santos.

O Seletivo foi planejado, organizado e, realizado por
4 professores de matemática da Escola: DEIMISOM LEITE DE SOUZA, NARSON RODRIGUES DA SILVA, WALCINEI PIMENTEL CARVALHO, WANDERSON GOMES DE SOUZA. O Coordenador de Matemática, Edmar Fernandes de Souza, esteve presente para colaborar e registrar o evento.
*A Gestora, Marinete Inacio da Silva, esteve presente, liberou o espaço escolar e, os recursos necessários para a realização do evento.
No menu: FOTOS, acesse os links para ver mais de as fotos desse evento.

Foi uma manhã de intensa movimentação intelectual na escola, os alunos, ao participarem de competições como essa, sentem-se mais motivados, a adrenalina sobe e, alguns comemoram sua classificação e outros lamentam sua eliminação. 
Parabéns aos professores pela disposição!!!

 "Aos velhos e jovens professores, aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz. 
Ser professor é um privilégio. 
Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com a colheita. 
Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"

Essa foi a 10ª Atividade Coordenada Remunerada, 3 h/a realizada por cada um dos 4 professores de matemática nesse dia = 12 h/atotalizando 353 h/a em 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)