No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

IV TORNEIO DE MATEMÁTICA / 2014 - Seletivo realizado na Escola Raimundo Rodrigues Santos

No dia 15/11 (sábado), das 8:00h às 12:00h, realizou-se o Torneio Seletivo de Matemática da Escola Raimundo Rodrigues Santos, no Distrito de Maracajá, no Município de Novo Repartimento - PA. 

O Seletivo foi planejado, organizado e, realizado pelos 2 professores de matemática da Escola: Herculano Vale Arrais e Jean Carlos Nunes da Silva. Os referidos professores contaram com a colaboração especial
da Professora Marcia Braga de Souza, da Escola Bandeirante. E, do Coordenador de Matemática Edmar Fernandes de Souza.

Dos mais de 250 alunos da escola (todos convidados), o Seletivo contou com a presença de apenas 19 alunos interessados. Para instigar, foram oferecidas duas caixas de bombons como prêmios. As ganhadoras foram as irmãs:
*Josiane da Silva Lopes, 8º Ano "A";
*Carliane da Silva Lopes, 9º Ano "A";

*para ver as fotos, click aqui 

Foi uma manhã alegre e muito movimentado na escola, os alunos, ao participarem de competições como essa, sentem-se mais motivados, a adrenalina sobe e, alguns comemoram sua classificação e outros lamentam sua eliminação. 
Parabéns aos professores pela iniciativa e, pela disposição.

"O trabalho do professor vai muito além das horas em sala de aula: manter-se atualizado, planejar uma boa aula, trocar experiências com os colegas e desenvolver métodos melhores, exigem tempo e empenho."

Essa foi a 14ª Atividade Coordenada Remunerada (ACR), 6 h/a realizada por cada um dos 3 professores de matemática nesse dia = 18 h/atotalizando 412 h/a em 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)