No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

sábado, 1 de novembro de 2014

IV TORNEIO DE MATEMÁTICA - 3º Seletivo realizado na Escola José Cícero da Silva

No dia 01/11 (sábado), o 3º Torneio Seletivo de Matemática da Escola José Cícero da Silva, na Cidade de Novo Repartimento - PA. 
O Seletivo foi planejado, organizado e, realizado por 3 professores de matemática da Escola: Gleisson Roberto Paiva, Carleson dos Santos Piano e Caio Cesar Alves de Souza.

Dos mais de 500 alunos da escola (todos convidados), o Seletivo contou com a presença de mais+ de
 150 alunos que buscavam uma das 30 vagas (15 do Nível 1 e, 15 do Nível 2) a que a escola tem direito no IV Torneio Interescolar de Matemática, que será realizado no dia 29/11/2014. 
*A Gestora, Anadir Aparecida da Silva, esteve presente, liberou o espaço escolar, disponibilizou os recursos necessários para a realização do evento e, colaborou ativamente em sua realização. Entre outras, definiu uma equipe de ASG's que fez e serviu um lanche para os estudantes. Quero ainda, registrar a presença e colaboração do Sr. Raimundo Nonato (Secretário Autorizado).
*No menu: FOTOS, acesse os links para ver as fotos desse evento.

Foi uma manhã alegre e muito movimentado na escola, os alunos, ao participarem de competições como essa, sentem-se mais motivados, a adrenalina sobe e, alguns comemoram sua classificação e outros lamentam sua eliminação. 
Parabéns aos professores pela iniciativa e, pela disposição.

"Você nunca sabe que resultados virão de suas ações. Mas se não fizer nada, 
nunca existirão resultados " (Gandhi)

Essa foi a 11ª Atividade Coordenada Remunerada (ACR), 7 h/a realizada por cada um dos 3 professores de matemática nesse dia = 21 h/atotalizando 374 h/a em 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)