No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

sexta-feira, 27 de abril de 2018

QUE ESCOLA VOCÊ QUER PARA O FUTURO?

Mais uma semente foi plantada, nos pilares da educação na Escola Raimundo Rodrigues Santos, Distrito Maracajá, Município de Novo Repartimento - PA. 

O Projeto de Conscientização, elaborado Prof. Raimundo Sales (História) e os alunos(as) das turmas concluintes, com o propósito de conscientizar toda a comunidade escolar, da importância da preservação do patrimônio público desta unidade de ensino, que encontra-se muito depredado nos últimos meses. 
Projeto Interdisciplinar de Conscientização; Subprojeto QUE ESCOLA VOCÊ QUER PARA O FUTURO.
OBJETIVO GERAL: 
Temos como finalidade o pleno desenvolvimento do educando, levando em consideração a realidade do nosso município, bem como conscientizar nossos discentes, quanto à
preservação do patrimônio escolar, o desenvolvimento do raciocínio crítico, conscientizando em relação às diversas formas de preconceito através de palestras, vídeos, exposição de trabalho, músicas, danças, arte e expressão corporal.
O Prof. Raimundo Sales foi o gestor da referida escola no período 2011-2016; onde fez um trabalho de excelência. Sempre responsável, competente e dedicado à qualidade do ensino por onde passou.

Com as mudanças políticas ocorridas no início 2017, o substituíram.
No entanto, o seu comprometimento, a sua dedicação aos alunos(as) e, à qualidade da educação na instituição em que trabalha, continuam inabaladas.
*Para ver fotos, click aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)